terça-feira, 13 de dezembro de 2011

19 Anos

Há 19 anos, 13 de dezembro de 1992, uma decisão que mudou totalmente minha vida!
Que decisão foi essa? E se foi benéfico ou não? Deixa-me explicar...

Sabe quando você tem que tomar uma decisão, sob pressão e com o tempo comprometido?
O coração estava pulsando acima do normal, a tensão tomava conta da minha alma, porém a dúvida tinha que ser tirada!
Nunca gostei da dúvida, não concordo que seja o preço da pureza e sempre gosto de ter certeza.
Sabendo que teria uma ‘última’ oportunidade, passei um bom tempo planejando como chegar e como falar... palavras ensaiadas, escolhidas... tudo em vão!
Então quase no fim da festa de sua despedida, num último momento e com a ajudada de alguns amigos fiz a oportunidade acontecer!
Porém sua resposta à pergunta que me intrigava, fez com que meu discurso e toda sequência cuidadosamente planejada por mim, fosse por água abaixo!
Alguns segundos sem saber o que fazer e o que falar, no improviso continuei a conversa e para minha felicidade consegui expressar meus sentimentos e esses foram correspondidos!

Respondendo a segunda pergunta: SIM, foi benéfico pra mim!
Procurei uma forma para não deixar esse dia passar sem uma homenagem especial para minha querida (PC)!
Tentei lembrar alguma música, foram tantas, e ainda aparecem outras!
Algum momento especial a ser mencionado, também foram muitos!
Também foram diversas cartas, cartões, flores, presentes, recados...
Fotos então... Milhares!
Por esse motivo resolvi fazer este post, com muita emoção, alegria e gratidão para expressar os meus sentimentos.
Tivemos dias ótimos e especiais juntos, outros turbulentos, alguns distantes um do outro, porém sempre com amor conseguimos passar todas essas fazes!

Amor é eterno e perfeito!
Paixão é uma chama, loucura, prazer... mas volátil.
Sem paixão não se tem uma relação tão intensa e íntima,
Sem amor não se renova a paixão...
Por isso digo que te amo e estou apaixonado novamente por você!

Pois é há 19 anos atrás eu tinha 19 anos...
Portanto metade da minha vida pertence a ti Alice, minha eterna namorada!

Forever, Altemir (SV)...


4 comentários:

Junior Fumagali disse...

Meus sinceros parabéns por este texto. Gostei do trocadilho com a música dos Engenheiros. Poucos fariam isso, aliás muitos poucos fariam. Meus sinceros parabéns.

Altemir disse...

Obrigado Junior!
Abração pra ti...

Adri disse...

Lembro da tua espectativa!É tão bom quando somos felizes nas nossas escolhas;todos nós ganhamos com a tua decisão!Por que ELA é "totalmente demais"!Amada assim então,só tem a melhorar!ahahahaha!

Altemir disse...

Valeu querida amiga.
Tu acompanhou nosso namoro desde o inicio...
Seu comentário me alegrou muitíssimo!
Abração Adri!!