domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sem você



A lua está tão distante
As estrelas sem brilho
Apenas uma nuvem cinza e úmida
Chuva que insiste em não me deixar
Assim é minha vida sem você

Um dia cinzento,
Frio, úmido,
Sem alegria
Sem esperança
Sem você.

Como gostaria de não te desejar tanto!
Você é o brilho da minha manhã
O verde do meu caminho
A música para meus ouvidos
Como posso viver sem você?

A poesia está sofrendo
As frases sem sentido
As palavras sendo repetidas
A lógica partiu
O tempo para sem você!

Azul faça sua parte,
Não seja tão triste assim!

Sol, por favor, venha depressa
Evapore essa umidade
Reflita sua luz na Lua
Para que essa possa iluminar minha noite!

Vento mande essa nuvem pra longe
Para que a Luz seja plena
E as estrelas possam distrair meus olhos!

Sem você
Minha mente é meu refúgio

Sem você
Esperança é o que me resta

Sem você
Aguardo o dia, o Grande dia...

Volta pra mim
Eu preciso de você
Sinto sua falta
A saudade é grande
Não suporto mais essa dor

Sem você...



Nenhum comentário: