domingo, 24 de julho de 2011

Agradecimento e Súplica


Por anos passei te procurando...
Você sempre ali na minha frente e eu não notava!
Mesmo antes de conhecer já te esperava!
Sei que ficou aguardando minha iniciativa,
pois queria saber quão intenso era meu desejo em te conhecer!

Então, quando eu passava por um momento de profunda tristeza,
solidão e confusão mental, te apresentou a mim.
Parecia-me tão familiar!

Lua se pondo: Altemir
Ouviu-me atentamente...
Por horas falei...
contei meu passado...
minha vida...
meus problemas...
minhas perspectivas..
desabafei...
chorei...

Passou a me dar conselhos...
Tuas palavras
consolaram-me...
confortaram-me...
Deram-me esperança...
Tranquilidade...
Sabedoria!

Inclinei meus ouvidos e passei a te escutar.
Entre as muitas coisas que aprendi contigo estão o Amor, Amizade, Bondade, Paz, Alegria.
Você é a Pessoa mais inteligente, sábia e justa que já conheci!

Passei a sorrir novamente.
A Verdadeira Felicidade, enfim, descobri o que realmente era!

Porém, os anos foram passando e meu amor e confiança em ti esfriaram!
Como pode ter acontecido?
Passei a não te procurar mais com frequência...
Isolei-me!

Quanto mal fiz a ti, e ainda, quanto isso me custou...
Afastei-me do que realmente me dava alegria...
Em fim, voltei ao mundo de solidão, escuridão mental, egoísmo.
Perdi a paz... Entrei em depressão profunda!
Como pude permitir isso?

E você novamente ali só me observando!
Sempre que podia me dava um toque para voltar.
Na sua benignidade me fez entender quanto te fiz sofrer!
Mais ainda... quanto dependo de ti.

Estou sofrendo muito, quase morrendo!
Reconheço quanto falhei e as conseqüências de meus atos!
Sei que é uma pessoa amorosa, bondosa, paciente, perdoadora, vagarosa em irar-se!
Realmente digna de toda Honra e Glória!

Como pude ter feito isso com a Pessoa mais importante da minha vida?!
Eis-me aqui! Dai-me deveras a vida novamente!
Sei que não sou merecedor...
contudo agradeço por me aceitar novamente e suplico:
Perdoa-me!!